Seu feedback é importante
A ouvidoria é um canal de comunicação dos pacientes, familiares, funcionários e comunidade em geral com a Instituição. Quem procura a Ouvidoria tem a garantia de que terá seu assunto encaminhado e de que receberá uma resposta.
Criado para que qualquer pessoa possa manifestar suas opiniões sobre o atendimento, as instalações e os serviços oferecidos pelo Hospital, o setor pode ser utilizado para:
- Elogiar os aspectos positivos;
- Sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento do hospital;
-Consultar quando houver qualquer dúvida sobre o que fazer, como fazer, a quem procurar e como proceder em qualquer situação dentro da Santa Casa de Misericórdia de Tietê;
-Reclamar de qualquer aspecto que seja considerado pelo usuário como insatisfatório.
Ouvidoria
Contatos da Ouvidoria
Caso precise entrar em contato por outros canais, a Ouvidoria do hospital Santa Casa de Misericórdia de Tietê está disponível pelos contatos:
Telefone: (15) 98118-7744
ouvidoria@santacasatiete.com.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.
Dúvidas Frequentes
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